BOXE ADULTO

Treine boxe com o Prof. Mendoça.

Venha praticar esportes conosco

Esporte é vida, é saúde.

BOXE FEMININO

No esporte não há distinção de gênero, mulheres também podem e devem praticar boxe.

BOXE INFANTIL

Desde cedo é importante o esporte para ajudar na formação do cárater da criança.

JIU JITSU INFANTIL

Traga seu filho para treinar jiu jitsu.

Mostrando postagens com marcador Mensagens. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Mensagens. Mostrar todas as postagens

20/10/2011

Doe um Kimono

De Jiu-Jitsu, Judô ou Karatê
Pode se velho, rasgado, novo ou usado, Qualquer cor, Qualquer Tamanho

As crianças e adolescentes querem praticar o esporte, mas a maioria não tem condições de compras um Kimono.

Contamos com a sua ajuda, Buscamos no Local.

Tel.: 7704-7145 – id.123*2804 
Rogério do Projeto

Desde já muito obrigado, Projeto Força Jovem!

28/07/2011

Evento dia 17 de Setembro

1º Festival de Pizza - Projeto Força Jovem


Dia 17 de Setembro – Sábado a partir das 15:00Hs


Convites Antecipados: R$10,00


·       Refrigerante Liberado
·       Tótó Liberado
·       Ping-Pong Liberado
·       The King of The Fighters Liberado

·       Cerveja a um preçinho especial


Sorteios de: *Um relógio de pulso
                 *Um telefone celular
                    *Um aparelho de DVD (Sony)


Show ao vivo com a Banda Beck, participação DJ Kokão


Traga a sua família, e venha se divertir (Ambiente super agradável)


·       Participe, A sua presença é muito importante para nós.


Local: Rua Carlos de Carvalho (Rua da Maria Mineira) Pq. Beira-Mar

Informações: 7704-7145 / 123*2804


Realização: Rogério do Projeto

20/07/2011

Amigo é coisa para se guardar no lado esquerdo do peito

Mensagem para o dia do amigo

Mensagem - Foto

Pode ser que um dia deixemos de nos falar...
Mas, enquanto houver amizade,
Faremos as pazes de novo.

Pode ser que um dia o tempo passe...

Mas, se a amizade permanecer,
Um do outro há de se lembrar.

Pode ser que um dia nos afastemos...

Mas, se formos amigos de verdade,
A amizade nos reaproximará.

Pode ser que um dia não mais existamos...

Mas, se ainda sobrar amizade,
Nasceremos de novo, um para o outro.

Pode ser que um dia tudo acabe...

Mas, com a amizade construiremos tudo novamente,
Cada vez de forma diferente,
Sendo único e inesquecível cada momento
Que juntos viveremos e nos lembraremos pra sempre.

Há duas formas para viver sua vida :

Uma é acreditar que não existe milagre.
A outra é acreditar que todas as coisas são um milagre.

Feliz Dia do Amigo!